Respostas

2014-05-12T17:19:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um polígono de 5 lados(pentágono) tem 5 diagonais.
Considere um pentágono com vértices A, B, C, D e E, suas diagonais serão:
AD, AC, EB, EC e DB.
1 5 1
obgdoo consegui entender melhor agoraa
A melhor resposta!
2014-05-12T17:27:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Espero que entenda melhor agora :)
1 5 1
faço a mesma coisa com o poligono de 10 lados né
sim
obgado