Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T17:41:04-03:00
Boca,nariz,faringi,laringi,traqueia,bronquios,e pulmoes.
3 3 3
xD
Fossas nasais
Boca
Faringe
Laringe
Traqueia
Brônquios
Bronquíolos
Alvéolos (os três últimos localizados dentro do pulmão)
Pulmão
obg lindinha☺️
Amor, o resto é a anatomia..
neeeh
2014-05-12T17:41:56-03:00
Pulmão,Diafragmai e Brônquios
xD
Fossas nasais
Boca
Faringe
Laringe
Traqueia
Brônquios
Bronquíolos
Alvéolos (os três últimos localizados dentro do pulmão)
Pulmão