Respostas

2014-05-12T17:51:44-03:00
A altura do triangulo equilatero(x) é dada por L.raiz de 3 dividido por dois.Assim será 2.raiz de 3 dividido por dois.Logo a resposta será raiz de três(letra a)
A altura do triangulo equilátero X a por L.raiz de 3 dividido por dois.Assim será 2.raiz de 3 dividido por dois.Logo a resposta será raiz de três(letra a) e espero ajudar
A melhor resposta!
2014-05-12T18:51:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular a altura h = h= \frac{l* \sqrt{3} }{2}  = h =  \frac{2* \sqrt{3}}{2} => h =  \sqrt{3}

Letra A
1 5 1