Agora, imagine que fervemos um bule de agua, medimos sua temperatura e, depois , o deixamos sobre uma mesa.Ao verificar a temperatura da agua duas horas depois,havera grade diferença entre as duas medida?

2
Claroo. Depoiis de duas horas a água já estará Fria ... Que Pergunta '-'

Respostas

2014-05-12T18:36:14-03:00
A  temperatura cairá gradativamente, até se equiparar com o ambiente
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-12T20:08:25-03:00
A água assim como toda matéria possui o PF(ponto de fusão, por favor ver estados da matéria), estando a água fervida isso significa que ela está no estado gasoso e para chegar a esse estado a sua temperatura tem que ultrapassar o ponto de ebulição(PE) que é a 100 ºc, logo pode-se deduzir que ela estava mais ou menos nessa temperatura, já quando passaram-se duas horas em cima de uma mesa essa água voltar ao estado líquido e ficar na temperatura ambiente.
A resposta seria: Sim, haverá grande mudança não apenas na temperatura como também em seu estado.
1 5 1