Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-12T18:27:50-03:00
Regra de três:

2700       30%
 x            100%

30x= 270000
270000/30= 9000 $ (preço total da moto)

9000-2700= 6300 $ restantes
3 5 3
2014-05-12T18:53:04-03:00
2700 equivale a 30 por cento do valor da moto.
100 POR CENTO   vai ser:
2700 multiplicado por 100, que é iigual a 270000
 o resulta da multiplicação será dividido por 30.

Preço da moto é igual a  9.000,00