Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T18:35:23-03:00
emissor é aquele quem emite a mensagem, quem fala
receptor é quem recebe a mensagem
canal é a circulação da mensagem, veículo. ex: ondas sonoras, computador
código são os sinais usador para passar a mensagem. ex: lingua escrita, lingua de gestos 
mensagem: é a informação que se quer passar
1 5 1
2014-05-12T18:45:10-03:00
Ex:  emissor: Locutor ou remetente
       Canal: é o meio físico por onde circula a mensagem entre o emissor e o receptor
       Mensagem: conjunto de enunciados produzido pela seleção e combinações de              signos realizada por um determinado individuo.
       Receptor: quem recebe a mensagem.
1 5 1