Respostas

2013-06-18T21:22:52-03:00

é temperatura, superfície de contato, pressão,  concentração, presença de luz, catalisador, nibidores .

 

A melhor resposta!
2013-06-18T21:24:01-03:00

Os fatores são: Aumentar ou diminuir as temperaturas, alteração da concentração dos reagentes, utilização de uma catalisador, para diminuir utilização de um inibidor, pressão, superfície de contato...

 

Espero ter ajudado.

1 5 1