Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T18:51:37-03:00
As mulheres não sabe dirigir bem, portanto não podem ser motoristas.
As mulheres são o sexo fraco.
Lugar de mulher é na cozinha.

E tem aquela propaganda da rede globo, onde uma mulher é dublada por um homem e no final diz: " até quando vamos deixar eles falar por nós?"
6 4 6
2014-05-12T18:52:11-03:00
Bom eu acho que sim pq tem muitos fancks sobre ostentação que mostra o poder masculino sobre as mulheres de chorts curtos e de biquine curto como se o homen a controlasse
 
6 3 6