Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T18:54:37-03:00
Ola boa noite xD
RP>> Pressão arterial é uma pressão que todos nós temos dentro dos vasos sanguíneos. Ela é o resultado da contração do coração a cada batimento e da contração dos vasos quando o sangue por eles passa.
4 4 4
2014-05-12T18:55:00-03:00
A pressão arterial é a pressão exercida pelo sangue contra a parede das artérias. Se encontra acima da pressão atmosférica. O seu valor no indivíduo saudável varia continuamente, de acordo com atividades físicas, stress, etc...
5 4 5