Respostas

2014-05-12T19:22:13-03:00
Por acaso não seria Mesopotâmia? Se for:
A palavra mesopotâmia tem origem grega e significa " terra entre rios". Essa região localiza-se entre os rios Tigre e Eufrates no Oriente Médio, onde atualmente é o Iraque. Esta civilização é considerada uma das mais antigas da história.
A melhor resposta!
2014-05-13T00:02:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Significa "Terra entre rios" e caracteriza o território compreendido entre o Rio Tigre e  o Eufrates, na região do atual Iraque.
2 5 2