Respostas

2014-05-12T19:27:37-03:00
Amiga, eu não entendi muito bem a parte de idade, porém, creio que tenha relação a tempo, já que estamos falando de física. No caso do Peso, ele é retratado como uma força e é importante não confundirmos com a massa. Muitos chegam a dizer: Quanto tu pesa? e o outro responde, exemplo: 50kg. Sendo que 50kg é a massa, o peso é igual a massa vezes aceleração. Logo: Fp= m.a
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-12T19:40:02-03:00
Individuo nº1: 
Peso:84Kg
Idade 15 anos
Individuo Nº2:
Peso:99 Kg
Idade: 51 anos
Individuo Nº3:
Peso: 32Kg
Idade: 13 Anos
1 5 1