Respostas

A melhor resposta!
2013-02-28T10:24:43-03:00

2 = 2% = 2/100 

Então é so trocar o % e colocar o número pedido e dividir por 100. 

4 3 4
2013-02-28T10:28:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A porcentagem é uma regra de três com referencia 100

 

2 % = 2 / 100 = 0, 02

2 3 2