Respostas

2014-05-12T19:34:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quer dizer que vitaminas tem em frutas e verduras nao em capsulas ou remedios
18 3 18
A melhor resposta!
2014-05-12T19:36:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem, de modo científico, as vitaminas podem ser encontradas nas frutas e por isso são encontradas na feira. A frase: "Vitamina é energia" traz um significado popular bastante usado em academias. Porém, vitamina não é energia, pois, primeiro, energia são os glicídios e lipídios, fonte primária e secundária, respectivamente, segundo que vitaminas tem como função ajudar o corpo contra doenças, como no caso do ácido ascórbico(vitamina C) que por sua falta vários marinheiros sofriam com uma doença e essa chegava a matar muitos deles. O problema foi resolvido com o ingerimento de laranjas e outras frutas fonte dessa vitamina.
24 4 24
E voce tem talento para ser professor
Eu dou aula ^^
Ta explicado eu só sei dar aula ser for sobre Harry Potter :)
Percebe-se pelo nome heuheu
rsrs minha mãe já ta irritada comigo por causa disso