Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T19:40:16-03:00
Todo quadrado é um losango porque o losango possui quatro lados e possui os quatro angulos com amesma medida, mas nem todo losango é um quadrado porque os quadrados tem todos os angulos de 90 graus e o losango não possui nenhum angulo de 90 graus
19 4 19
2014-05-12T19:41:15-03:00
Ham? não, eles não são iguais. O quadrado ele tem todos os lados iguais e o losango ele tem as diagonais maiores, como a parte amarela da bandeira do Brasil.
5 4 5