Respostas

2014-05-12T20:46:54-03:00
52÷13=4
poruqe tem a,2,3,4,5,6,7,8,9,10,j,q,k
entao tem 4% de chanse de ser dama e 4% de ser rei
LaTeX
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-12T20:47:15-03:00
1/52 (dama de espadas) + 1/52 (dama de copas) + 1/52 (dama de paus) + 1/52 (dama ouro) + 1/52 (rei de espadas) + 1/52 (rei de copas) + 1/52 (rei de paus) + 1/52 (rei de ouro) = 8/52 ou 2/13
2 3 2
2ª pergunta:
samba ou rock= 540 alunos (pois tem 110 q gostam de samba, 430 gostam de rock e nao estamos contando quem gosta dos 2) ... p = 540/1200 = 18/140 = 9/70
4ª pergunta:
participaram da pesquisa: 70 alunos
apenas informatica: 20
apenas artes: 10
porque vc monta akele esquemas com 2 circulos q se entrelaçam, faz a limpeza e soma td que vai dar 70
Espero ter ajudado e que você entenda essas contas kkkk
Obrigada, assim que eu receber a nota te falo rsrsrrs
kkkkk ok