Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T21:18:21-03:00
Amanheceu, acordei, admirei os primeiros raios solares.
O computador era potente, tinha velocidade, não possuía proteção.
Deixe-me em paz!
Seu pai esteve aqui.
O tempo não passa, ele voa.





1 5 1
2014-05-12T21:22:00-03:00
Acordei, tomei banho, escovei os dentes, saí.
Ri, briga, treme, vence.
Andou, correu, voou.
Estranhou-se, brigou, gritou, berrou.
Fale, grite, berre.