Respostas

2014-05-12T22:08:59-03:00
A primeira republica do brasil foi a republica velha
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-12T22:11:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A república velha vai de 1889 até 1930. Nela de 1889 até 1894 fica conhecida como república da espada. De 1894 até 1930 fica conhecida como república do café com leite.
2 4 2