Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T23:26:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lucro:  86,40 - 72,00 = 14,40

Porcentagem de 14,40 em relação a 72,00:

14,40 / 72,00 = 0,2 que equivale a 20%
1 5 1
2014-05-12T23:27:24-03:00
72 ------------------- 100%
86,4 ----------------- x

8640 = 72x
x = 120%

120 - 100 = 20%

O lucro foi de 20%.