Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T00:45:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_{1}=4\\a_{2}=10\\\\r=a_{2}-a_{1}=10-4=6

a_{n}=a_{1}+(n-1)r\\a_{51}=a_{1}+(51-1)r\\a_{51}=a_{1}+50r\\a_{51}=4+50.6\\a_{51}=4+300\\a_{51}=304
1 5 1
2014-05-13T00:46:01-03:00
P/ eu descobrir os termos eu fiz uma equação aqui. (X.6 - 2), onde x = n°do termo, 6 a razão e -2 o valor cujo estabelece a veracidade da equação. Assim basta substituir x por 51 e tem o valor, certo?