Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T01:14:57-03:00
Se for 100 garrafas vai sobrar exatamente 10 litros , mas tem que sobrar mais de 10 litros então 99 garrafas
4 3 4
2014-05-13T01:18:32-03:00
O tonel tem 100 litros, mas tu nao pode usar 100 litros, porque tens que deixar livre 10 litros.Então temo 990/0,9
Sendo assim podemos encher 1100 garrafas do modo que ainda sobram mais 10 litros no tonel
4 3 4