Respostas

2014-05-13T08:00:33-03:00
A) 2+1+4=7
a^7
b)8-1+2=9
5^9
c)-2-6=-8
(0,1)^-8
d)1+4+2=7
3^7
A melhor resposta!
2014-05-13T08:03:51-03:00
quando é multiplicação de potencia com bases iguais, você conserva a base e soma os expoente

a)a^2*a^1*a^4=a^2^+^1^+^4=a^7

b)5^8*5^-^1*5^2=5^8^+^(^-^1^)^+^2=5^9

c)(0,1)^-^2*(0,1)^-^6=(0,1)^(^-^2^)^+^(^-^6^)=(0,1)^-^8

d)3*3^4*9=3*3^4*3^2=3^1^+^4^+^2=3^7
1 5 1
falta a c e a d
obrigadooo
eu que agradeço : )
:)