Respostas

2014-05-13T08:31:31-03:00
A melhor resposta!
2014-05-13T08:55:22-03:00
Considere um microchip de dimensões 15mm X 2,5mm. qual a sua área de superficie, em metros quadrados?

Area o microchip = 15mm x 2,5mm
Am= 15mm x 2,5mm
Am= 37,5 mm²

agora transformar em metros quadrado (m²)
observação como é em quadrado = vai de 100 em 100
(100)x(100)x(100)= 1.000.000
dm²      cm²    mm² 

como ESTÁ do menor para o MAIOR (divide)


37,5 mm² = 37,5 : 1.000.000 = 0,0000375 m²
1 5 1