O QUE É TUBERCULOSE,HEPATITE B,POLIOMIELITE,TÉTANO,COQUELUCHE,FEBRE AMARELA,SARAMPO,RUBÉOLA,CAXUMBA?

2
TA
COQUELUCHE. Coqueluche é uma doença bacteriana altamente contagiosa que causa tosse incontrolável e violenta. A tosse pode dificultar a respiração. Um som profundo de respiração difícil pode ser ouvido quando o paciente tenta tomar fôlego.
FEBRE AMARELA. É uma doença infecciosa febril aguda, de curta duração (no máximo 10 dias), e de gravidade variável. Possui dois ciclos de transmissão: o silvestre (que ocorre entre primatas não humanos, onde o vírus é transmitido por mosquitos silvestres) e o urbano (erradicado no Brasil desde 1942).
SARAMPO. O sarampo é uma doença infecto-contagiosa causada por um vírus chamado Morbillivirus. A enfermidade é uma das principais responsáveis pela mortalidade infantil em países do Terceiro Mundo. No Brasil, graças às sucessivas campanhas de vacinação e programas de vigilância epidemiológica, a mortalidade não chega a 0,5%.
Stefany vc tem que uma das respostas no lugar que responde se ñ vai dar para te marcar como melhor resposta

Respostas

2014-05-13T09:03:39-03:00
É simples...doenças contagiosas e precisam de vacinas e controle de agentes médicos e coqueluche e tétano são simples e de fácil taratamento
1 5 1
2014-05-13T09:13:59-03:00
Doença contagiosas e precisam de vacinas e controles de agentes coqueluche e tétano são simples de fácil tratamento!... Espero ter ajudado
1 5 1