Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T09:46:18-03:00
V= vo × a × t, sendo v a velocidade final, vo a velocidade inicial, a a aceleração e t o tempo
2 5 2
2014-05-13T13:10:50-03:00
V = vo . a. t
onde: v: velocidade final
vo: velocidade inicial
a: aceleração
t: tempo

ou então:
x= xo + vo . t + a.t²/2

onde: x: posição final
xo: posição inicial
vo: velocidade inicial
t: tempo
a: aceleração

1 5 1