Respostas

2014-05-13T10:52:00-03:00
Bom, na minha opinião cada ser humano tem seu gosto. Sei que é errado isso pois DEUS criou o homem para a mulher e a mulher para o homem mas hoje em dia a sociedade é assim, eu tenho vários amigos homossexual e nem por isso deixo de ser amiga deles. Não critico o gosto de ninguém. Já no caso da prostituição algumas pessoas fazem por necessidade e algumas por serem explorados na maioria no papel do tráfico de pessoas que todos sabem que é crime, foi para a liberdade que Deus nos criou. E atitudes Homofobicas, ninguém precisa ter medo de homossexual como eu já disse cada um tem seu gosto, suas atitudes, suas escolhas e criticando ninguém vai mudar as pessoas. A sociedade tem que parar para pensar que todos nós temos o direito de escolha, seja certa ou errada.

Essa é a minha opinião. 
1 5 1
2014-05-13T11:11:21-03:00
Sou contra a homofobia, acho que cada um vive do jeito que quiser. Consequentemente, sou a favor do casamento g*y, pois não estarão afetando a ninguém. Porém, a meu ver, a adoção de crianças por casais homossexuais não deve ocorrer por vários motivos. Entre eles o fato de que essas crianças com quase total certeza se tornarão homossexuais, o de que alguns g*ys abusarão sexualmente dessas crianças e o de que casais heterossexuais que não podem ter filhos devem ter prioridade (pode me chamar de homofóbico se quiser). 
A prostit*ição é um trabalho humilhante para qualquer prostit*ta que não entrou nesse mundo por opção. A Bolsa Prostit*ta, do governo federal, é um programa desprezível, ridículo, uma vez que eles deviam se preocupar em criar empregos dignos para as referidas prostit*tas.