Respostas

2014-05-13T10:59:44-03:00
Cara a introdução é o inicio do teu trabalho ou seja voce coloca em breve palavras a principal finalidade do assunto tratado.
o desenvolvimento é a parte principal do trabalho,pois é no desenvolvimento que você irá colocar as principais caracteristicas do assunto que você for abordar..
Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-05-13T11:57:47-03:00
Parceiro, na introdução do seu trabalho deve conter: Tema principal do trabalho; as linhas de pesquisa acerca desse tema; as justificativas, ou seja, os motivos e a relevância desse trabalho; o problema gerado pelo tema; os objetivos e as finalidades desse estudo; e a metodologia a ser usada (se for revisão bibliográfica ou pesquisa de campo). Tudo isso deve ser apresentado num texto único que será a Introdução do trabalho.Já o Desenvolvimento, é a FUNDAMENTAÇÃO teórica do seu trabalho, isto é, a parte do trabalho em que você discorrerá sobre o tema, citando os livros, sites, artigos científicos ou autores pesquisados.  Quanto à formatação do trabalho, deve seguir um padrão e normalmente usam-se as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).Uma dica é que você veja um artigo científico que tenha a ver com o tema do seu trabalho e veja como ele está formatado.

Abraço, qlqr coisa grita aqui! :D
1 5 1