Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-13T11:49:52-03:00
- na verdade ela TIROU  boa parte dos empregos do povo naquela época.. pois os funcionarios foram sendo substituidos por maquinas... 
porem, podemos se dizer que a revolução industrial ACRESCENTOU essa "maquinização" , o que ajudou no desenvolvimento que temos hoje. 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-13T12:43:02-03:00
Revoluçao:é uma mudança fundamental no poder politico ou na organização estrutural de uma sociedade e, que ocorre em um período relativamente curto de tempo. O termo é igualmente apropriado para descrever mudanças rápidas e profundas nos campos científico-tecnológico, econômico e comportamental humano.
2 4 2