Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T12:56:56-03:00
Basicamente biogenese é uma teoria biologica segunda a qual a materia viva procede sempre de materia viva (ou uma forma de vida ia provir de outra pré existente)
2 4 2
2014-05-13T13:01:55-03:00
A teoria da abiogênese diz que a vida surgia de repente de uma matéria inanimada.


A teoria da biogênese diz que um ser vivo só surge a partir de um ser pré-existente, por meio da reprodução.
1 4 1