Respostas

2014-05-13T13:11:12-03:00
Não..................................
Os portugueses simplesmente invadiram
A melhor resposta!
2014-05-13T13:14:31-03:00
Eles não tiveram escolha a não ser permitir,pois os portugueses tinham armas e ferramentas que eram mais eficientes que as dos índios.A solução foi entrar em acordo que durou um certo tempo o escambo que eram trocas que eles faziam entre si,os portugueses davam aos índios ferramentas para melhorar a condição de vida deles e em troca os índios cortavam o pau-brasil (usado para tingir tecidos).
2 5 2