Respostas

2014-05-13T13:23:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
112=2+(n-1).11
112=2+11n-11
112+11-2=11n
n=121/11
n=11
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-13T14:09:42-03:00
An = a1 + (n - 1) . r
112 = 2 + (n - 1) . 11
112 = 2 + 11n - 11
112 - 2 + 11 = 11n
121 = 11n
n= \frac{121}{11}

n=11
1 5 1
como vc chegou a conclusão que N é =11 Antes de ter respondido?