Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T13:51:38-03:00
Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia, Peru, as 2 guianas, o suriname, venezuela, colombia.
1 5 1
2014-05-13T13:54:05-03:00
Não entendi bem a pergunta porque, país faz fronteira e não limite e estado faz divisa, mas se é fronteira, você poderá responder que são todos da America do sul, exceto dois Equador e Chile, ou melhor consulte o mapa e descreve cada um.