Respostas

2014-05-13T14:03:08-03:00
O Teocentrismo é Deus no centro do Universo e o Antropocentrismo é o homem no centro do universo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-13T14:04:16-03:00
O Teocentrismo acredita que tudo provem de Deus, que tudo é divino. Já o Antropocentrismo acredita que o homem pode ser o responsável. 
Basicamente o Teocentrismo coloca Deus como centro de tudo, já o Antopocentrismo coloca o homem como sendo o centro.
2 5 2