Respostas

2014-05-13T14:04:43-03:00
Os números sao : 2 e 4
2+4=6
2 x 4 =8
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-13T14:07:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \left \{ {{x+y=6} \atop {x*y=8}} \right. \\\\ x = 6-y\\\\ (6-y)*y  =8\\\\ 6y-y^2-8=0\\\\ y^2-6y+8 = 0\\\\ \Delta  =4\\\\ y^1 = 4\\\\ y^2 = 2

x+y = 6\\\\ x+4 = 6\\\\ x = 2\\\\ x+y = 6\\\\ x+2=6\\\\ x = 4

Portanto, os números são 2 e 4 ou 4 e 2.
2 5 2