Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T14:22:07-03:00
Placa Africana;
Placa da Antártida; 
Placa Arábica; 
Placa Australiana; 
Placa das Caraíbas; 
Placa de Cocos; 
Placa Euro-asiática; 
Placa das Filipinas; 
Placa Indiana; 
Placa Juan de Fuca; 
Placa de Nazca; 
Placa Norte-americana; 
Placa do Pacífico; 
Placa de Scotia; 
Placa Sul-americana;
1 5 1
2014-05-13T14:22:17-03:00
Placa do pacifico, da nazca, placa sul americana, norte americana, africana, antartica, indo australiana, euroasiatica ocidental, euroasiatica oriental, filipinas.