Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T12:13:08-03:00

a distribuição da população ela sempre está em evolução , vemos que nas decadas passadas o numero de idosos era menor , hoje com o avanço da tcnologia essa realidade ja não é mais a mesma , como tbm na 2 guerra mundial   o numero de pessoas do sexo masculino despencou drasticaente. Essa distribuição sempre estára ligada a fatores ,climaticos , sociais e economicos , porque vemos que hoje a migração  e imigração é mais voltada por fatores economicos , as pessoas buscam sempre o melhor lugar por uma tranquilidade financeira .ja a distribuição no contexto de sexo vem ser muito pela natalidade de um lugar ou pelas guerras como eu jamencionei anteriormente.

1 5 1
2013-06-19T14:16:41-03:00

Na decada passada o numero de idosos era bastante reduzido! Isso era devido a Esperança ou Expectativa de vida! Com o avanço da tecnologia essa expectativa aumentou! Consideravelmente caiu o numero de crianças,pois no mundo atual os pais estao pensando muito em relação ao numero  filhos!Isso esta relacionado com o custo de vida!