Respostas

2013-06-19T13:01:56-03:00

Velocidade média, espaço dividido pelo tempo

 

V=50/21,3

V=2,34 M/S

A melhor resposta!
2013-06-19T13:26:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 V =  d/t

 

V = 50/ 21,3

 

V= 500/213

 

V= 2,35m/s

1 5 1