Respostas

2013-06-19T13:26:29-03:00

simples amigo!

quanto mais alto, menos oxigenio, e oxigenio é substacial para combustão

entao devido a diferença de pressao atmosferica e volume de oxigenio, o tempo para cozer o ovo aumenta. 

3 2 3
A melhor resposta!
2013-06-19T13:57:00-03:00

Quanto maior a altura menos oxigênio existe naquele local.

Entao quanto menos oxigênio existir ali,mais tempo vc leva pra cozinhar o ovo!

2 5 2