Respostas

2014-05-13T15:36:37-03:00
40          100%
45,2        x

45,2 . 100=40x
x  =  4520 dividido por 40
x = 113

aumento de 13%
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-13T15:47:42-03:00
preço antigo 40
preço atual 45,20

Preço              porcentual
 45,20                  100%
 40,00                    x %

40x = 45,20 . 100
40x =  4520
   x =  4520 / 40
   x =  113 - 100
   x = 13

teve um aumento de 13 por cento

2 3 2