Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T16:34:54-03:00
A Ucrânia está na mira dos países da(União Europeia e da Rússia), que têm interesses contraditórios: enquanto os europeus têm interesse em expandir suas fronteiras para o leste e isolar a Rússia, Moscou quer aumentar sua zona de influência e aproximar-se da UE para confrontá-la. Neste sentido, um grande conflito está ocorrendo e dividindo o país em lados opostos: de um lado o leste pró-Rússia e do outro o oeste pró-Europa.
4 4 4
2014-05-13T16:41:22-03:00