Respostas

A melhor resposta!
2013-06-19T14:36:30-03:00

Pela fórmula, conseguimos achar a circunferência 

C= 2πR 

C= 2. 3,14 .6.400

C= 40192  --> divide por 2 porque é meia volta

Logo : 20096km

 

Se em 1 hora ele faz 1000 km

      em x horas ele faz 20096km

x = 20,096 aproximadamente 20 horas

Acho que é isso ;)

2 3 2
2013-06-19T14:36:39-03:00

Olá!!

C= 2πR 

C= 2. 3,14 .6.400/2

C=20096

 

utilizando regra de 3

 

T------------1

20096    1000

 

1000T=20096.1

1000T=20096

T=20096/1000

T=20,096

T=20h ---->>>arredondando