Marque as alternativas com V para verdadeiro e F para falso sobre as esponjas do mar:
( ) as esponjas do mar se locomovem.
( ) as esponjas do mar possuem boca
( ) as esponjas do mar moram em abacaxis debaixo d'água
( ) as esponjas do mar possuem coração
( ) as esponjas do mar podem ser cozinheiras
( ) as esponjas do mar possuem roupas e são quadrados
por favor respondamm

2

Respostas

2014-05-13T16:53:25-03:00
(f)
(f)
(f)
(f)
(f)
(f)
acho q é assim

1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-13T16:54:43-03:00
Todas falsas
elas possuem ósculos e poros não boca
e elas são completamente diferentes do bob esponja

3 4 3