Respostas

2013-06-19T14:38:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

a) 1/3 + 1/5 =  (5+3)/15  => 8/15         mmc = 15

 

 

b) 2/4 + 1/2  = ( 2+2)/4 => 4/4 = 1    mmc = 4

 

c) 2/4 + 2/3  = ( 6+8)/12 => 14/12 ou  7/6      mmc= 12 

2 3 2
A melhor resposta!
2013-06-19T14:44:44-03:00