Respostas

2014-05-13T17:46:18-03:00
Laranja: laranjeira, laranjada, etc.
Vidro: vidraça, vidraceiro, etc.
Flor: floricultura, florista, etc?
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-13T17:51:16-03:00
Dente  = dentário - dentinho
laranja = laranjinha - laranjal
vidro = vidrinho - vidraça
flor = florzinha - floresta
2 4 2
obg vcs duas pela esposta
brigaduuuuuuuuuuuuuuuu
por nadaaaaaaaaaa
:)
brigada giovanna