Respostas

2014-05-13T18:02:00-03:00
A natação não traz nenhum malefício. Somente benefícios.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-13T18:03:31-03:00
Eu ja fiz natação ele trouxe malefícios no inverno agora no verão so benefícios ele te ajuda como toda a atividade física
1 5 1
etc*
obrigado :)
De nada
eu fiz natação no inverno e não vi nenhum malefício e obs: minha piscina não era aquecida
mas é dependendo da pessoa !