Penso que, já que trata de filosofia, água e oxigênio são opções muito vagas. Quando eu penso, filosoficamente, em vida, penso em amor. Acho que se eu não tivesse ninguém que me amasse ou que eu fosse largada por ai sem ninguém que se importasse, essa vida não significaria nada.

Respostas

2014-05-13T18:13:17-03:00
Oxigenio,agua e alimentação
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-13T18:14:31-03:00
Água e oxigênio para seres aeróbicos (que respiram), e água para os seres anaeróbicos (que não respiram); cabe destacar que existem seres fotossintetisantes, ou seja, são autotróficos e não necessitam de alimentação para sobreviver

:)
2 3 2