Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T18:29:41-03:00
Os paises são paraguai,argentina australia 
são os continentes da oceania da américa do sul, metade do continente da áfrica
espero ter ajudado


42 3 42
muito obg
seja minha amiga no facebook
o meu nome e Matheus caciano
  • Usuário do Brainly
2014-05-13T19:13:43-03:00
Brasil, Peru, Chile, Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai, Equador, Venezuela, Guiana, Suriname, Guiana Francesa.
33 4 33