Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-13T18:21:07-03:00
A melhor resposta!
2014-05-13T18:22:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 2^{-3} = (\frac{1}{2})^3= \frac{ 1^{3} }{2^3} = \frac{1}{8}
1 5 1