Respostas

A melhor resposta!
2014-05-13T18:30:31-03:00
Alterações do Clima,O efeito de estufa,O efeito de estufa,A Perda de biodiversidade ,Riscos Químicos,Produção e Gestão de Resíduos,Ameaças e Gestão do Litoral,Degradação das Florestas,Ozono Troposférico e Outros Oxidantes Fotoquímicos,Acidificação.
1 5 1
2014-05-13T18:31:19-03:00
Basicamente a poluição sonora, poluição atmosférica e poluição pluvial...