Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-13T18:37:19-03:00
{ x^{2}  . \ x= x^{3}}


Conserva a base e soma os expoentes ,que no caso , todo número está elevado a 1.
2 4 2
aaah verdade, muito obrigada
de nada (= rs
A melhor resposta!
2014-05-13T18:38:16-03:00
Não Da , o expoente vai ser 3 , pois em multiplicação com bases iguais , conserva - se a base e soma o expoente 
lembrando que quando não aparece nada , o expoente é 1
e na DIVISÃO subtrai - se os expoentes :)
2 5 2