Respostas

2014-05-13T19:04:58-03:00
Eu consegui essas duas
b) Riscos – Em tema de negociação, para que se possa ganhar poder, o negociador deve estar disposto a correr alguns riscos, pois quanto maior a capacidade e a determinação para isto ele tiver, mais poder conseguirá.
d) Informação – A informação, diz respeito ao ato ou efeito de informar-se acerca de alguém ou de algo (Martinelli, 2002). Identificada como conhecimento ou instrução que um indivíduo ou grupo obtém através de diversas fontes, essa variável é importantíssima para o sucesso da negociação. Quanto mais informações confiáveis as partes têm, mais distante se fica de um resultado inesperado. Nas negociações, deve haver um grande empenho em reunir uma grande quantidade de informações antes de se iniciar o processo. Além disso, essa preocupação deveria permanecer durante o processo de negociação, desenvolvendo a capacidade de perceber informações passadas indiretamente, através de comunicação não-verbal (gestos, expressões faciais, tom de voz) ou deixas (mensagem transmitida indiretamente, cujo significado pode ser ambíguo e requerer interpretação) e associá-las à negociação.



tempo – dever cuidadosamente analisado, ser o ponto de apoio para projetar o negocio, ser limitado por quem negocia, considerar as diferentes atituds em relação ao tempo nas diversas partes do mundo, O tempo interfere nas negociações podendo ser positivo ou negativo dependendo das circunstancias, por exemplo eu tenho tempo para negociar, mas a negociação não esta satisfazendo as necessidades para ser fechada, assim peço para tomar a decisão em alguns dias reavaliando a negociação, podendo invert